Programação da Vila de Natal do Clube Esportivo Tietê vai até 21 de dezembro

Compartilhar

Na noite deste sábado (6), o prefeito Fernando Haddad visitou as instalações da nova Vila de Natal do Clube Esportivo e de Lazer Tietê, na zona norte da capital. As atividades integram a programação oficial da cidade, o Natal Iluminado, e funcionará todos os dias até 21 de dezembro, sempre das 14h às 22h.


"Este clube está sendo progressivamente ocupado pela população. Nós reassumimos esta área, que era pública, mas ficou por quase 100 anos sendo utilizada só por sócios do clube [Tietê] e agora se transformou em um parque público que pode ser utilizado por qualquer pessoa, e não só de São Paulo. Os turistas e visitantes também podem usar esse espaço como área pública", afirmou o prefeito durante a visita.


Entre as atividades montadas no parque, estão uma fábrica de brinquedos, apresentações de circo e um ginásio com cama elástica e pula-pula para as crianças, sempre acompanhadas de perto por monitores.


O local recebeu também decoração especial, com iluminação, painéis e locações para fotos, como presépio em tamanho real, Papai Noel ciclista e exposição sobre o Natal em outros países.


Uma das atrações que promete fazer sucesso é “A vez da Mamãe Noel”: um salão de beleza para atender às mães enquanto seus filhos aproveitam as atividades.


Durante o período do Natal, o Centro Esportivo e de Lazer Tietê funcionará normalmente, abrindo às 7h para utilização das quadras, da pista de caminhada e dos aparelhos de ginástica. À tarde, a partir das 14h, começarão as atividades natalinas, distribuídas em formato de circuito.


A Fábrica de Brinquedos, por exemplo, funcionará de terça a domingo, em seis horários, com turmas de 40 crianças de até 11 anos. Já a atração teatral “Vamos passear na floresta” acontecerá às sextas, sábados e domingos, com duas apresentações para 40 crianças também. Nesses dias haverá ainda a “Parada de Natal”, com desfiles de personagens às 21h30, antes do fechamento do Centro Esportivo.


Clique e saiba como será a programação por dia da semana: às segundasterçasquartas,quintassextassábados e domingos, entre 6 e 21 de dezembro. A programação completa também pode ser conferida aqui.


O Centro Esportivo e de Lazer Tietê fica na Avenida Santos Dumont, 843, próximo à estação do Metrô Armênia.

Carnaval 2015
Também durante a noite deste sábado, o prefeito Fernando Haddad e a primeira-dama Ana Estela Haddad acompanharam  o lançamento do CD de sambas-enredo do Carnaval de 2015. O evento ocorreu no Pavilhão de Exposição do Anhembi, na zona norte.

Durante toda a madrugada, as 22 escolas do Grupo Especial e do Grupo de Acesso da cidade de São Paulo se apresentaram, na mesma ordem em que serão realizados os desfiles do Carnaval. Todas as elas contaram com suas baterias, passistas, mestre-sala e porta-bandeira. O prefeito recebeu ainda uma cuíca comemorativa da Liga das Escolas de Samba, em agradecimento ao apoio prestado.

Fonte: Prefeitura de SP- Secom

Crédito Foto: César Ogata

Últimos artigos

Por Rui Falcão: A necessidade de derrubar Temer e eleger Lula
terça, 18 abril 2017, 15:08
  Nosso caminho é aumentar as mobilizações, repelir o canto de sereia dos acordos por cima, defender os direitos e lutar pela antecipação das eleições   A impopularidade e o descrédito crescentes de Temer & seus asseclas; a... Leia Mais
Simão Pedro Chiovetti: A gestão Doria – vender SP
quarta, 12 abril 2017, 16:37
  Doria em menos de 100 dias demonstrou que não tem apego algum por SP e muito menos pelos paulistanos da periferia e classe média   Próximo de completar apenas 100 dias à frente da Prefeitura de SP, já é possível perceber que as... Leia Mais
Por Vitor Marques: 100 dias de governo João Doria: a São Paulo virtual e a São Paulo real
quarta, 12 abril 2017, 15:06
  Empossados os novos governos, via de regra, é esperado que a população tenha uma receptividade e uma tolerância maior com aqueles que estão iniciando a nova gestão. Este período é conhecido no vocabulário político como “lua... Leia Mais
Por Emídio de Souza: Algo está errado
terça, 11 abril 2017, 21:35
  Algo está errado. Contrariando a tradição da política brasileira, um partido chama seus filiados a debater seu futuro e escolher seus dirigentes. Mais de 250 mil atendem ao chamado e, sem serem obrigados, vão às urnas em quase 4... Leia Mais
Rui Falcão: As alternativas do PT para a Previdência
segunda, 13 março 2017, 19:03
  Em meio às manifestações contra o desmonte da Previdência (e foi notável a reação das mulheres no 8 de março, dia de luta também contra o conservadorismo e a violência), abre-se agora o debate sobre qual a melhor tática... Leia Mais