Obrigado LULA pelo presente que você nos deu! O futuro está em nossas mãos!

Compartilhar
Ao mesmo tempo em que publica uma pesquisa interna com seus "Leitores", tendo a pachorra de mostrar intenções de voto pró-Serra, a frente dos demais e conclui que segundo seus "leitores" sua cobertura Jornalística é imparcial, a Folha Piguinana publica esta Capa no Domingo, um dia após as comemorações do dia do Trabalhador no 1º de Maio.

Somos solidários aos trabalhadores Gregos, que sofrem como Espanha, Portugal e outras nações os efeitos da maior crise desde 29. Mas aqui no nosso país, que demonstrou ao mundo uma superação à crise econômica, através da presença do Estado nas ações do Governo Lula, que tem recordes na geração de empregos em 2010, que teve o seu presidente nesta semana, eleito pela TIME como o político mais influente no mundo, levando muito em conta o crescimento do país, a superação a crise e a figura de LULA perante o mundo, não há o que comemorar no dia do trabalhador?

É esta imparcialidade que a Folha Piguiana, através de seus próprios institutos, descaradamente e ridiculamente querem passar aos "leitores".

Mostrar trabalhadores Gregos em luta com a policia, legitimamente buscando seus direitos, com bandeiras Vermelhas, não estaria com uma pequena intenção de confundir os "leitores”?

Ah tem o Pré-Sal, então colocar uma matéria, denegrindo a imagem da Petrobrás, sem realmente publicar a realidade dos fatos, também não estaria querendo confundir um pouco os "leitores"?

A cobertura dada a presença de Lula na comemoração das 6 Centrais Sindicais (fato inédito em nossa história), se limitar a ser usada como anexo a mais uma representação DemoTucana de propaganda antecipada, realmente mostra o grau de imparcialidade Piguiano.

 

imparcial - no Dicionário

adj. 2 gén.

1. Que não favorece um em detrimento de terceiro.

2. Que revela imparcialidade.

3. Que não tem partido.

4. Reto, justo.

 

Obviamente o Data Folha esqueceu-se de entrevistar uma grande " leitora" a presidente da Associação Nacional dos Jornais e executiva da Folha de S.Paulo, Maria Judith Brito que disse recentemente " seus associados (a Folha e demais Jornais) estão fazendo de fato a posição oposicionista (sic) deste país”.

Folha pode tirar o item 3 do sentido de imparcial de sua pesquisa interna: Vocês tem partido, inclusive com sigla PIG

Ainda segundo Maria Judith Brito eles agem assim, porque “a oposição está profundamente fragilizada”.

 
Folha pode tirar o item 1 e 2 do sentido de imparcial de sua pesquisa de Grego: Apóiam o PSDB e não tem medo de se declararem parciais.

Por fim, no dia em que o Brasileiro tem mais orgulho de seu país, de seu povo, de seu presidente, comemorando os avanços da classe trabalhadora e apontando e cobrando bandeiras positivas para o futuro, vem esta Capa de Domingo??

 
Capa da Folha de São Paulo 02 de maio de 2010

Folha pode tirar o item 3 do sentido de imparcial de sua pesquisa interna: Vocês não são justos, nem tem retidão.

 
O que vemos nesta manobra Piguiana da Folha, é um verdadeiro presente de Grego ao Povo Brasileiro.

 

Mas podem tirar seu cavalo de Tróia da Chuva, sabem porque?

 

O povo não está e não estará dormindo nesta campanha, desçam de seu cavalo manco e tragam seu candidato Tucano para disputa, qual seu programa, qual seu projeto de país, o que representa a América Latina para vocês e principalmente o que vocês têm a dizer para 24 milhões de brasileiros que saíram da linha da miséria?

 
Vocês podem mais o que?
 
Novas Capas? Manchetes? Pesquisas? Hackers? Sites difamatórios? Representações na Justiça?

Ah hã! Nós somos o povo, e diferente da música, aqui não tem nenhum Zé Ninguém! Aqui as Leis são diferentes! É OLHO NO OLHO!

Portanto desçam do seu Cavalo de Tróia e vamos ao DEBATE DEMOCRÁTICO E POPULAR, mas se preparem, pois este povo já sabe pescar, ah e tem salário e emprego pra comprar a vara!

Esse peixe que vocês vendem já esta fedendo a muitos anos, só o Data Folha ainda não viu!

 

Viva a classe trabalhadora, viva o povo Brasileiro! Obrigado LULA pelo presente que você nos deu e pelo futuro que não deixaremos cair em mãos erradas! BRASIL AVANTE COM DILMA E MERCADANTE!

 

João Bravin

São Paulo/SP

Últimos artigos

Por Rui Falcão: A necessidade de derrubar Temer e eleger Lula
terça, 18 abril 2017, 15:08
  Nosso caminho é aumentar as mobilizações, repelir o canto de sereia dos acordos por cima, defender os direitos e lutar pela antecipação das eleições   A impopularidade e o descrédito crescentes de Temer & seus asseclas; a... Leia Mais
Simão Pedro Chiovetti: A gestão Doria – vender SP
quarta, 12 abril 2017, 16:37
  Doria em menos de 100 dias demonstrou que não tem apego algum por SP e muito menos pelos paulistanos da periferia e classe média   Próximo de completar apenas 100 dias à frente da Prefeitura de SP, já é possível perceber que as... Leia Mais
Por Vitor Marques: 100 dias de governo João Doria: a São Paulo virtual e a São Paulo real
quarta, 12 abril 2017, 15:06
  Empossados os novos governos, via de regra, é esperado que a população tenha uma receptividade e uma tolerância maior com aqueles que estão iniciando a nova gestão. Este período é conhecido no vocabulário político como “lua... Leia Mais
Por Emídio de Souza: Algo está errado
terça, 11 abril 2017, 21:35
  Algo está errado. Contrariando a tradição da política brasileira, um partido chama seus filiados a debater seu futuro e escolher seus dirigentes. Mais de 250 mil atendem ao chamado e, sem serem obrigados, vão às urnas em quase 4... Leia Mais
Rui Falcão: As alternativas do PT para a Previdência
segunda, 13 março 2017, 19:03
  Em meio às manifestações contra o desmonte da Previdência (e foi notável a reação das mulheres no 8 de março, dia de luta também contra o conservadorismo e a violência), abre-se agora o debate sobre qual a melhor tática... Leia Mais