Por Sussy Gasparini: FORA PT

Compartilhar
 
1 - Você que paga 35 reais mensais no seu apartamento, e é revoltado contra o PT, rasgue seu contrato do Minha casa, minha vida e Pague o valor integral do Imóvel. Daí pode gritar FORA PT.
 
2 - Você que foi formado numa Universidade Federal, foi beneficiado, com Bolsas de Pesquisa, Bolsa Residência, Bolsa Alimentação, Transporte... e mesmo assim é contra o PT, rasgue seu diploma e recomece do zero, afinal você diz aqui que o PT nada fez por você e nem pelo seu país.
 
3 - Você que não conseguindo entrar numa universidade Federal, ou mesmo optou por uma privada via financiamento pelo FIES, e esbraveja contra o PT, vá até o banco e desfaça seu contrato e grite FORA PT.
 
4 - Você que recebe Bolsa Família e acha que o único mal do país é o PT, devolve teu cartão para a caixa e vá as ruas pedir a saída do atual governo. .
 
5 - Você bolsista de residência médica e é formado pelas federais. Devolve a bolsa e grita fora PT.
 
6 - Você que aproveitou a compra ou troca de seu carro via IPI reduzido, que tal devolver o carango? mas se isso for difícil, doa o valor economizado e vai gritar fora PT.
 
7 - Você que é beneficiado pelo Mais Médicos, pague um plano privado e pode gritar fora PT.
 
8 - Você que é concursado público federal, que hoje vive uma vida relativamente estável, devido ao seu trabalho e aos benefícios conquistados via lutas sindicais, sobretudo na era Lula. Pede a tua exoneração e pode gritar FORA PT.
 
9 - Você professor que encontra-se indignado com o que esta acontecendo no país, mais concentra sua revolta somente contra o PT, faz um ofício abdicando da Lei do piso e assim poderá gritar fora PT.
 
10 - Estudantes que são revoltados contra o PT, e encontram-se no final do Ensino Básico, não façam ENEM, pois o programa é cria do PT. Saibam que provavelmente nem mais existiriam universidades públicas para vocês sonharem em entrar.
 
11 - Você que hoje tem acesso a computadores/notebooks/Tablets/Celulares... saibam que isso é fruto de um projeto criado pelo Lula, "Computador para todos", a partir daí foi massificado na população esse bens. Joga os teus pela janela e pode gritar FORA PT.
 
12 - Você estudante do Ciências sem Fronteiras, que teve a oportunidade de conhecer novos países, novas culturas, novas línguas e novas universidades, essa bagagem cultural não dá pra se jogar fora, mas que tal você devolver ao erário público os gastos com sua permanência fora do Brasil. Daí você pode gritar FORA PT!
 
13 - Você que está no interior onde a mais ou menos uma década não tinha sequer acesso a energia elétrica e hoje esbraveja contra o governo, corta tua energia e volta a viver de lampião. Dai tu grita FORA PT.
 

Últimos artigos

Por Rui Falcão: Uma semana decisiva que culmina dia 28
segunda, 24 abril 2017, 18:14
    O PT apoia e participa da greve geral nesta sexta-feira, e sua Executiva Nacional estará em Curitiba dia 2 de maio, em homenagem à festa da democracia do dia 3   Paulo Pinto/Agência PT Ato preparatório para a greve geral do... Leia Mais
Por Rui Falcão: A necessidade de derrubar Temer e eleger Lula
terça, 18 abril 2017, 15:08
  Nosso caminho é aumentar as mobilizações, repelir o canto de sereia dos acordos por cima, defender os direitos e lutar pela antecipação das eleições   A impopularidade e o descrédito crescentes de Temer & seus asseclas; a... Leia Mais
Simão Pedro Chiovetti: A gestão Doria – vender SP
quarta, 12 abril 2017, 16:37
  Doria em menos de 100 dias demonstrou que não tem apego algum por SP e muito menos pelos paulistanos da periferia e classe média   Próximo de completar apenas 100 dias à frente da Prefeitura de SP, já é possível perceber que as... Leia Mais
Por Vitor Marques: 100 dias de governo João Doria: a São Paulo virtual e a São Paulo real
quarta, 12 abril 2017, 15:06
  Empossados os novos governos, via de regra, é esperado que a população tenha uma receptividade e uma tolerância maior com aqueles que estão iniciando a nova gestão. Este período é conhecido no vocabulário político como “lua... Leia Mais
Por Emídio de Souza: Algo está errado
terça, 11 abril 2017, 21:35
  Algo está errado. Contrariando a tradição da política brasileira, um partido chama seus filiados a debater seu futuro e escolher seus dirigentes. Mais de 250 mil atendem ao chamado e, sem serem obrigados, vão às urnas em quase 4... Leia Mais